segunda-feira, 14 de julho de 2008

Arte de Macarrão ao Vivo

Nas minhas viagens na viagem na minha ida a Sampa em julho, finalmente encontrei um restaurante de massas chinesa que já tentara encontrar. Nesse restaurante eles apresentam um verdadeiro show ao vivo, na apresentação da elaboração do macarrão. Ou seja, a cada prato de macarrão pedido é um show na preparação. O restaurante fica na Rua da Gloria na Liberdade, em São Paulo.





O lugar é simpático, limpo e a comida é boa e barata. Com porções generosas que servem até três pessoas e o curioso é a tesoura que acompanha o prato, para que o macarrão possa ser cortado (aqui cortar o macarrão. Pode).

Na mesa estavamos em seis pessoas, acabamos pedindo acabamos pedindo quatro pratos e duas entradas. Foi um horror de tanta comida. Além das entradas (os pasteis) o melhor prato com certeza foi o escolhido por mim e a Lau. Um prato com frutos do Mar.

Restaurante Rong He Massa Chinesa

Rua da Glória, 622a - Liberdade - São Paulo

Tel: 3275-1986/3208-0529


Veja o filme que eu fiz da Apresentação~da Arte de Macarrão ao Vivo

Este é o prato de macarrão com frutos do mar

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse restaurante foi uma delicia Margo! Os otrous que vc nos levo tb...vamos repetir isso?! Beijão!

magh disse...

Faltou o video e a foto dos nossos pratos, aconteceu algum problema na postagem. Eu volto a tentar e vamos sim a outros lugares.
Bjs