quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ekoa Café - Servindo em Espaços que Nutrem Relações



A Vila Mada, Vila Madalena além de ser um lugar agradável em vários sentidos, tais como moradia de uma amor antigo, moradia atual da Teresa, foi também uma das pousadas da Lau em Sampa. Menina esperta essa moça de trinacionalidade (franco-grego-brasileira)e agora um pouco paulista (o meu) e com coração carioca e muitos sss.
Pois então, fui em dezembro para a Vila Mada me despedir da Lau e depois me encontrar com a Teresa e conhecer uma amiga dela, a Adriana, e como o encontro era um alinhamento estratégico se tornou uma mistura de colocar os assuntos em dia e um compartilhamento de conhecimento das inovações tecnológicas.
A Teresa fez o encontro num espaço muito simpático da Rua Fradique Coutinho, o Café Ekoa, na Vila Madalena. O espaço é relativamente novo e dispõe de redes, conexão wi-fi e um cardápio com comidinhas interessantes, além é claro de um gostoso café.
Como eu tinha passado o dia caminhando na Rua Paula Souza atrás da minha garrafa de chantilly para começar a fazer espumas e comprar um dolmo para presentear a Lau, e o nosso papo-aula se arrastou por horas, fui aos poucos sendo seduzida pelas comidinhas e vários cafés.
Eu comecei experimentando um brigadeiro com geléia de cupuaçu, vários cafés e depois de muitas informações da Teresa, devidamente anotadas no meu caderninho eu comi um sandwiche de cogumelos paris e shimeji com pesto de manjericão e broto de alfafa numa baguete de pão integral que estavam maravilhosos. A foto dá uma idéia.

Nenhum comentário: